- COMO EU LEIO - TAG

                                                         
                                                                       TAG:
                                                          Quem criou: Enyas Corne
                                                         Onde eu vi: Tatiana Feltrin 
Quem traduziu: Central da Leitura
Indico Para O Blog: ABCD dos livros

  Então achei essa tag em vlog's literários e achei bastante interessante, porque como eu to começando o blog agora vocês podem me conhecer melhor, eu vou tentar bastante fazer esse tipo de tag por esse motivo, vou procurar sempre ser dinâmico com vocês, me indiquem mais  tags que vocês gostariam que eu fizesse, então é isso!

Primeira Pergunta: Como você descobre sobre novos livros para ler?

Resposta - Eu leio blogs, assisto vlog, visito o skoob, sites de editora, não costumo ir muito a livraria e passar a tarde procurando algum livro eu sempre vejo antes de ir e vou lá e compro!


Segunda Pergunta: Como você entrou nesse mundo da leitura?

Resposta - Meu avô ele sempre comprou gibis e livros infantis e ele viu que eu gostava daquilo (eu tinha 8 anos), daí ele me levou na livraria e me soltou lá, e falou "vai buscar um livro" e eu saí correndo e voltei pra  ele com cinco livros e ele ficou maluco, porque eu queria muito levar os cincos e chorava bastante e ele acabou levando e quando cheguei em casa passei o resto do dia todo lendo e até hoje.. 

Terceira Pergunta: Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?


Resposta - Eu gosto de todo tipo de livro e antigamente eu lia mais livros infantis e agora eu amadureci no quesito sobre clássicos, hoje eu gosto de ler clássicos e antes eu tinha um tipo "preconceito" a esses tipos de  livros mais antigos. 

Quarta Pergunta: Com que frequência você compra livros?

Resposta - Compro sempre que algum livro me interessa, uns quatro por mês. 

Quinta Pergunta: Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?

Resposta - Eu fiz um post no blog sobre isso, clique aqui pra ver o post!

Sexta Pergunta: Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Resposta - Eu só fecho o livro e vou em algum amigo e comento sobre o livro e sobre o que não gostei, é , acho que é isso. 

Sétima Pergunta: Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Resposta - Eu só fiz isso uma vez, que foi na primeira vez que li um livro, daí meu avô me deu uma bronca e nunca mais fiz,  odeio spoilers, então não gosto de fazer essas coisas. 

Oitava e ultima pergunta:  Quem você vai marcar pra responder essa tag?

Resposta - Ninguem, quem quiser fazer, pode fazer galera!! 


                                                                 

Até o próximo post do blog, tchau.  




 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos