- "O Autor Citou" E Motivo de eu ter sumido

  Muitos de vocês devem ta se perguntando, porque esse titulo? E eu te respondo, sim, agora eu to escrevendo um livro, de Gênero Romance-Policial, vai ser uma trilogia, que vai falar sobre "briga familiar e assassinato" e gostaria saber de vocês, quem de vocês escreve? deixa nos comentários que a gente troca ideias um com o outro e foma uma parceria né?

 Por esse motivo (eu ta escrevendo um livro) não to com muito tempo de ler livros, to relendo "As Vantagens de Ser Invisível" e vou resenhar aqui no blog, só não tem uma data definitiva, peço desculpas a todos não gente, eu não abandonei o blog, só que meu tempo ta muito corrido, to estudando em tempo integral e ainda de noite eu tenho aula particular, logo mais to de volta, com altas novidades, assim que sair a Sinopse do livro com direitos autorais tudo certinho posto aqui no blog, junto com a editora e tudo mais!


  Se vocês quiserem pode deixar também nos comentários dicas de tags, quadros e etc, que eu possa fazer no blog, pra ficar uma coisa bem interativa, eu e vocês.

Até o próximo post do blog, tchau!



 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos