Desculpem pelo sumiço


  Olá leitores queridos! Bem queria começar esta postagem me desculpa pelo sumiço, mas enfim eu já li uma coleção de livros toda e to no fim da segunda! Infelizmente o último desta só será lançado em outubro ... Então eu vou começar a fazer resenhas destas coleções, lembrando que uma completa a outra a primeira é "Percy Jackson e os Olimpianos" e a segunda se chama "Os heróis do Olimpo" então eu aconselho para quem gosta de livros de mitologia, ou meio fantasia ler estas séries, o autor não enrola, vai contando a história de uma vez só, e o melhor! Em todo tempo tem emoção, até porque são semideuses e suas vidas não é molesa ,né? Enfim ,espero de verdade que vocês me desculpe e pretendo o mais rápido possível postar no mínimo 2 resenhas por semana, ou uma resenha e uma tag, só para que saibam, cada coleção tem 5 livros, e cada personagem é único -pareci até que eu fui contrata pelo Rick Riordan para falar bem dos livros pra todos comparem rs- . Então é isso, beijos!

1 comentários:

  1. Olá,
    eita está parecendo eu nesses dias corridos, eu sumo e volto para o blog. Minha vida está uma loucura.
    Espero ver mais resenhas em breve hein? Não some por muito tempo não!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos