RESENHA - MALÉVOLA (RESENHA DE FILME)

  Oi galera que ler meu blog, tudo bom com vocês? Então to prestes a fazer minha primeira resenha de filme e não to achando que vai sair coisa muito boa, pois minha primeira resenha de livro aqui no blog (espero que vocês já tinha visto) foi um desastre rsrs, agora vamos deixar de bobeira e partiu, Resenha!

  Malévola conta o outro lado da vilã da historia infantil da Disney: A Bela Adormecida, uma forma diferente que não faz mais dela uma vilã..

O que falar de Malévola? malévola me despertou o outro lado  que costumamos ver nas historias infantis da Disney em: A Bela Adormecida, tive surpresas e podemos perceber a diferença de como é contado numa tecnologia não tão boa como era os primeiros filmes que contava essa historia, podemos ver uma produção fantástica que resulta em uma historia diferente que vimos todos quando eramos crianças e que não é a primeira vez que a disney faz produções desse tipo "antigas historias, forma diferente, novas historias" acho que não consegui interpreta tão bem, mas acho que dá pra entender rs, em Alice no País das Maravilhas com toda sua forma diferente dos livos infantis, percebemos uma mesma historia contada de uma forma "diferente"


 O filme nos dá uma visão diferente (acho que repeti isso várias vezes) e que faz a transição de malévola como vilã para o pai de Aurora, mais conhecida como A Bela Adormecida. Eu esperava pelos trailers, divulgação e etc.. ver a malévola ainda vilã e em todo momento até assistir o filme pensava dessa forma e tive uma grande surpresa em relação a isso.

  Então, eu indico SIM o filme, por ser uma produção fantástica e ter uma divisão prefeita que não tinha visto em nenhum desses romances ou filme do "bem e mal" do "lado mistico e o normal" e foi o que deixou o mais livro atraente ao agradável de saber a próxima surpresa que o filme vai nos proporcionar.

É isso, até o próximo post do blog e Tchau!!

4 comentários:

  1. Estou louca para ver o filme, parece ser ótimo!
    Parabéns pela resenha.
    Grande beijo,
    Gabrielle G.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI, menino que comanda esse bloguinho lindo! Haha, estou óoootima e você? ♥ Que nadaaaaa, eu gostei muito da sua resenha! Ficou ruim, não, hahaha! Eu amoooo filmes e livros assim, que mostram os contos de fadas por um outro ângulo, entende? Sem contar que a diva Angel é a protagonista, oooooooomg! Estou louca para assistir, hahaha! Fico feliz que você o indique, vou ver se consigo ir no cinema, hahaha! <3 Amei sua resenha, viu? Ficou óooooootima! :3

    Eeei, seu blog é novinho! Achei que tivesse mais seguidores, uahsuhasuash! ♥ Gostei daqui!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI, to super bem, ai como to feliz com seu comentário *-* ♥ fico feliz de ter gostado. Sim, eu tinha ele até a um tempo, porem to começando a levar mais a serio de um tempo pra cá.. Espero te ver dnv por aqui, da uma passadinha smp que puder :3 *-*

      um beijoooo!

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos